carlosramos.cia
- Report inappropriate comments
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Стоунер Вольф
- Report inappropriate comments
Parece que eu to jogando CoD. O jogo é maravilhoso e tem mecânicas interessantes mas é extremamente rápido, os inimigos são quase impossíveis de ver às vezes, alguns mapas são minúsculos até no modo conquista (que deveria ser reservado pra mapas grandes) e a experiência pra quem curte jogar de sniper é podre (o bullet drop é minúsculo, o tempo de viagem das balas é bizarramente rápido e as balas desaparecem depois de uns 3 segundos no ar, é literalmente impossível acertar tiros a mais de 900 metros). Pra quem gosta de Battlefield de verdade até o BF4 é melhor em alguns aspectos, mas pelo menos a gameplay de jato ta legal.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.